sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Experimente grátis o Software Vehicontrol para Gestão de Frota

EXPERIMENTE GRÁTIS
esta ferramenta para administração

VEHICONTROL

Software de Gestão de Frota de Veículos e Máquinas









Agenda de vencimentos com lembrete e alarme
Controle de entradas e saídas por motorista
Controle de manutenção por KM e Horas
Alarmes Programáveis para controles como troca de óleo, filtros, roque de pneus
Relatórios de custos de combustível, óleo, manutenção, autopeças, impostos e despesas
Cálculos de amortização
Catálogo de autopeças com Controle de Estoque
Manutenções numeradas
Relação de autopeças aplicáveis a um veículo segundo o estrago
Cálculo de custo de autopeças por manutenção
Aluguel
Tabela de classes de combustível flexível
Relatório de consumo por classe de combustível
Faturamento por tempo de uso
Emissão de ticket por tempo de aluguel
Gestão de vales de combustível
Gestão de vales de óleo
Exporta relatórios a formato Excel

Baixe uma versão GRATUITA !!!


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VEHICONTROL Software de Controle de Veículos e Máquinas Pesadas
Fabián Torre
Software Consulting

Rua Antonio Rodrigues 22, Itacimirim - Bahia - CEP 42823-000 - BRASIL
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Software de Gestão de Frota

Saudações!

Sou Fabián Torre, programador do Software de Gestão de Frota
VEHICONTROL.

Gostaria de saber se sua empresa controla a manutenção de frota
de veículos e/ou máquinas,
para lhe fazer chegar informações sobre o Software de Gestão de
Frota VEHICONTROL,
e a que email posso envia-las

Desde já agradeço.


Whatsapp: +55 719 9313-1792
Skype: chronskype

Dias: 02 à 05/12 - CURSO DE IMERSÃO EM POWER BI - Crie relatórios 10 vezes mais rápido! Torne-se Expert em Power BI - *** Power BI é melhor que o Excel para criar Relatórios*** Participe!

Problema na exibição? Veja a mensagem completa!

Avalie o programa, participe ou indique aos Gestores e ao RH da Empresa.

Condição especial: 
Para Inscrições PAGAS até 05/11 = 3.790,00.
Para Inscrições PAGAS até 20/11 = 3.990,00.
Investimento: APÓS 21/11 = 4.790,00 reais.
Parcelamento em até 06 vezes sem juros.

FALE COMIGO: Luciana Souza - Fone: 11 3323-9597 - (solicite a ficha de inscrição)
email: lusouza.treina@gmail.com e luciana.treinamentoexcel@gmail.com - skype: lucianasouza61

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Dias: São Paulo - 02 à 05/12 - Antecipe a inscrição com desconto! (Vagas limitadas)
CURSO DE IMERSÃO EM POWER BI
Crie relatórios 10 vezes mais rápido!

10 coisas que você saberá fazer tornando-se expert em PowerBI
1 - Importar dados de diversas fontes de dados (Excel, Txt, Access, Web, SQL, etc.) para o PowerBI;
2 - Realizar higienização de dados (limpeza, consolidação, eliminação de dados, etc.) através da ferramenta do PowerBI chamada PowerQuery;
3 - Realizar cálculos diversos em suas bases (variações, acumulados, filtros) através do recurso DAX;
4 - Criar colunas e tabelas adicionais para melhorar a capacidade de análise dos dados já existentes;
5 - Fazer análises diversas nos dados importados;
6 - Conhecer as melhores visualizações para cada tipo de dado, sabendo formatá-las de maneira a se tornarem visualmente atraentes;
7 - Criar filtros diversos em páginas e relatórios;
8 - Compartilhar os relatórios e painéis;
9 - Criar os chamados “aplicativos” dentro do PowerBI para disponibilização a outras pessoas;
10 - Importar visualizações diretamente do marketplace do PowerBI.
Não perca seu tempo em treinamentos de vários meses com carga horárias reduzidas.
Comece já em janeiro com um conhecimento superior à grande maioria dos profissionais do mercado.

Há pouco mais de 5 anos a Microsoft entrou no mercado de “Self-Service Business Intelligence”, o que nada mais é do que dar ao usuário final o poder de fazer suas próprias análises de dados e definir de que forma suas informações deverão ser apresentadas a partir de bases de dados dos mais variados formatos.
Desde então temos visto uma enxurrada de profissionais aprendendo e utilizando este recurso em suas organizações.
Este treinamento surgiu depois de realizarmos diversas turmas de nosso treinamento de 12h e termos recebido dezenas de solicitações para que o treinamento fosse mais extenso, dado o potencial de utilização do recurso.
Por isso, estamos lançando um treinamento inédito no mercado, que é o de Imersão em PowerBI.
Serão 4 dias inteiros nos quais você sairá do zero em termos de conhecimento de PowerBi para um conhecimento suficiente para importar diversos tipos de dados, fazer análises e criar e compartilhar painéis interativos.
A grande vantagem de nosso treinamento de imersão em PowerBI é que você não ficará meses fazendo um curso até estar capacitado. Em apenas uma semana você irá sair de nenhum conhecimento para um conhecimento acima da média.
Participe e tenha 180 dias de solução de dúvidas via e-mail e 60 dias de PowerBI Pro

Com o grande volume de dados que as empresas possuem fica difícil para os profissionais conseguirem se concentrar nas informações que de fato são importantes e mais difícil ainda decidir como apresentá-las de forma profissional e eficaz.
Neste sentido torna-se imprescindível uma ferramenta de Business Intelligence para sanar estas necessidades, trazendo dados seguros e facilitando o trabalho de quem precisa transmitir a informação de maneira que o expectador consiga entendê-la.
pós trazermos o treinamento de Dashboards para o Brasil e após anos o ministrando, percebemos que há uma migração da utilização do Excel, para o Power BI.

Data: Dias  02 à 05 de Dezembro de 2019.
End:  Av Paulista 807 - 17º Andar - Cerqueira Cesar - São Paulo/ SP - Brasil.

Investimento: 4.790,00 REAIS.
Pré-Requisito: Os participantes deverão ser usuários intermediários de Excel.

INSCRIÇÕES, RESERVAS e Informações:  Luciana Souza - Fone: 11 3323-9597 - Skype: lucianasouza61
Importante Emails de Contato: luciana.treinamentoexcel@gmail.com e lusouza.treina@gmail.com -

Carga horária: 32 horas.
Horário:
das 8:30 às 17:30 – das 8:30 às 17:30

Forma de Pagamento: Depósito Bancário, Cartão de Crédito ou Nota de empenho.
Parcelado no cartão de crédito em até 6 vezes sem juros.

Está incluso: Apostila, coffee break, certificado e 180 dias de solução de dúvidas via e-mail e 60 dias de PowerBI Pro
Inclusos: 
• Equipamentos individuais (não é necessário levar seu notebook)
• Apostila com mais de 200 páginas.
• 60 dias de acesso ao PowerBI Pro
• Pendrive com todas as bases de dados criadas no curso
• Solução via e-mail de quaisquer dúvidas no uso do PowerBI por 6 meses.
• 2 Coffee-breaks diários para todos os dias do curso 
• Certificado de conclusão
*Somente na Fábrica de Planilhas = Bônus | O Power BI é uma ferramenta muito dinâmica, a Microsoft disponibiliza atualização e inclui novidades praticamente todo mês.  Para garantir que seu aprendizado seja efetivo você irá receber de bônus o acesso ao grupo de WhatsApp da turma, onde mandaremos periodicamente as novidades da ferramenta, para que você permaneça sempre atualizado. Neste grupo, você receberá tutoriais novos e participará de aulas no formato on-line. Tudo para garantir um aprendizado contínuo.


QUE BENEFÍCIOS VOCÊ TERÁ AO FAZER O CURSO DE IMERSÃO EM POWERBI?
Em uma semana você sairá de um conhecimento nulo ou básico de PowerBI para um conhecimento – NO MÍNIMO – intermediário da ferramenta.
Você saberá importar e higienizar dados das fontes de dados mais comuns que existem (Excel, TXT, Access, SQL e PDF).
Você aprenderá a utilizar a ferramenta de PowerQuery para organizar e higienizar os dados importados.
Você saberá utilizar mais de 20 funções diferentes, através do recurso de DAX (Data Analysis Expressions).
Você acrescentará ao seu curriculum um conhecimento de ponta e essencial para a grande maioria dos profissionais atuais.
Você saberá criar dezenas de visualizações diferentes no PowerBI, sabendo exatamente qual selecionar para cada tipo de dado.


Publico alvo: Profissionais que não conheçam nada de Power BI ou desejam sair do “basicão” de Power BI.
Estudantes que queiram agregar um conhecimento de ponta a seus curriculo.
Profissionais em recolocação que desejam adicionar um diferencial a seus curriculo e melhorarem sua empregabilidade.

TEMÁRIO

1) O PowerBI

  • Diferenças e similaridades com o Excel;
  • O que é um “self-service” BI?
  • Por que é imprescindível conhecer BI nos dias de hoje?
  • Diferenças entre o PowerBi Desktop e PowerBi Online
  • Diferenças entre o PowerBI gratuito e o PowerBI Pro
  • Por que é importante utilizar o PowerBI Pro?
  • Como instalar o Power BI
  • Como instalar ferramentas adicionais: Personal Gateway e PowerBI Publisher

2) Visão geral da interface do PowerBI Desktop e Online

  • O que são Conjunto de dados?
  • O que são Relatórios?
  • O que são Painéis?
  • O que são Aplicativos?
  • Principais telas e menus

3) Importação de dados

  • Os tipos de dados que podem ser importados pelo PowerBI
  • Exemplos de importação de dados em Excel, TXT, PDF, SQL, Access e Web

4) Como funciona a atualização dos dados

  • No PowerBI Desktop e no PowerBi Online
  • Utilização do “gateway” de dados
  • Cuidados a serem tomados

5) Manipulação dos Dados

  • Higienização de dados importados com a ferramenta de PowerQuery:
    • Inclusão e Exclusão de colunas
    • Inclusão e exclusão de linhas
    • Separação e mesclagem de colunas
    • Eliminação de espaços vazios e caracteres indesejados
    • Substituição de dados
    • Promoção de linhas a cabeçalhos
    • Transposição de tabelas
    • Remoção de duplicatas
    • Transformação de textos em números e vice-versa
    • Dentre outros tipos de ajustes
  • Filtragem de dados
  • Edição de consultas
  • Relacionamento entre tabelas
  • Criação de tabelas a partir de dados inseridos manualmente

6) Criação de medidas

  • Criando medidas simples
  • A interface de medidas rápidas do PowerBI
  • Interface de inserção de medidas e cuidados a serem tomados
  • Sintaxe das funções
  • Operadores utilizados
  • Tipos de erros
  • Medidas mais importantes utilizando as funções:
    • ALL
    • ALLEXCEPT
    • ALLSELECTED
    • AND
    • AVERAGE
    • AVERAGEX
    • BLANK
    • CALCULATE
    • CALENDARAUTO
    • CONCATENATE
    • COUNTBLANK
    • COUNTROWS
    • DATE
    • DATEADD
    • DATEDIFF
    • DATESMTD
    • DATESQTD
    • DATESYTD
    • DISTINCTCOUNT
    • DIVIDE
    • EDATE
    • EOMONTH
    • FORMAT
    • IF
    • IFERROR
    • ISBLANK
    • ISERROR
    • LOOKUPVALUE
    • MROUND
    • NOW
    • OR
    • PARALLELPERIOD
    • RANKX
    • RELATED
    • REPLACE
    • SAMEPERIODLASTYEAR
    • SELECTEDVALUE
    • SUBSTITUTE
    • SUM
    • SUMX
    • SWITCH
    • TODAY
    • TOPN
    • TOTALMTD
    • TOTALQTD
    • TOTALYTD
    • TRUNC
    • UPPER
    • VALUE
    • WEEKNUM

7) Configurando o relatório

  • Definindo tamanho de página
  • Inserindo imagens e cores de fundo
  • Como utilizar a ferramenta de temas
  • Inserindo, ocultando e excluindo relatórios
  • O que é e para que servem os modelos?

8) Criando visualizações no PowerBI

  • Qual a melhor visualização para cada tipo de informação
  • Gráfico de Colunas (normal, empilhada e 100% empilhada)
  • Gráfico de Barras (normal, empilhada e 100% empilhada)
  • Gráfico de Linhas
  • Gráfico de área (normal e empilhada)
  • Gráfico combinado linha x coluna
  • Gráficos de Pizza
  • Gráfico de dispersão
  • Treemap
  • Mapa
  • Tabela
  • Matriz
  • Mapas de cores
  • Gráfico de Tornado
  • Velocímetro
  • Cartão (simples e múltiplo)
  • Tabelas
  • KPI
  • Gráfico de rosca

9) Como formatar as visualizações (cores, fundo, espessura de linhas, comportamento, etc)

  • Utilização da ferramenta de dicas de ferramentas: complemente a visualização com informações adicionais

10) Como adicionar novas visualizações a partir da loja

  • Cuidados a serem tomados

11) Como filtrar dados

  • Como funciona a filtragem de dados nos relatórios
  • Como configurar filtragem “pedaço do todo” e a filtragem “normal”
  • Como NÃO filtrar determinadas visualizações
  • Como aplicar filtragem de relatórios
  • Como aplicar filtragem de páginas
  • Como aplicar filtragem de detalhe
  • Utilizando a ferramenta de segmentação de dados e de linha do tempo

12) Utilização do recurso de indicadores (bookmarks)

  • O que são
  • Utilizando imagens e botões para os indicadores
  • Como criar uma apresentação através da utilização dos indicadores
  • Mostrando e ocultando visualizações
  • Dando destaque a determinadas visualizações

13) Como analisar detalhes (drill-down)

  • As formas de detalhamento existentes
  • Como funciona o detalhamento automático
  • Como criar detalhamentos manuais

14) Dicas e recursos diversos

  • O que é e como criar hierarquias
  • O que é e como criar agrupamentos automáticos
  • O que é e como criar agrupamentos manuais
  • Dicas de visualização de cores: como criar um tema personalizado usando arquivo json

15) Exportando o Painel

  • Como adicionar componentes a painéis online
  • Como compartilhar relatórios e painéis e suas diferenças
  • Como criar espaços de trabalho compartilhados
  • Como limitar o acesso aos painéis
  • Como excluir um compartilhamento

16) Como criar um relatório diretamente no PowerBI Online

  • Vantagens e desvantagens em relação ao PowerBi Desktop
  • Que tipos de dados podem ser importados

17) Alertas

  • Como criar alertas e ser avisado/a quando determinados valores estiverem abaixo de um limite
  • Que tipos de visualizações permitem isto

18) Como integrar o Excel ao PowerBI

  • Exportando componentes para os relatórios
  • Baixando consultas na forma de tabelas dinâmicas

INSTRUTOR:  Cria relatórios e Dashboards há mais de 8 anos, sempre usando o Excel.
Único consultor a apresentar os conceitos estabelecidos por Edward Tufte e Stephen Few para a criação de Dashboards e Relatórios Gerenciais.
Criador no Brasil dos treinamentos Dashboards no Excel, Gráficos no Excel, Tabelas Dinâmicas, Relatórios Gerenciais no Excel, dentre vários outros.
Mais de 6 mil profissionais já treinados em mais de 600 cursos.
Possui mais de
22 anos de experiência em modelagem de planilhas e criação de Dashboards.
Ministra
treinamentos mais de 20 anos em modelagem de planilhas.
Fundador e CEO da Viewsion, empresa dedicada à visualização de informações e sua utilização correta em relatórios, apresentações e infográficos.

Autor do livro “Dashboards no Excel”.

Aguardo seu contato,

Luciana Souza
Gerente Comercial.
Tel.: + 11 3323-9597 - SKYPE lucianasouza61



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quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Dias: 25 e 26/11 - 36ª ed. - VALUATION e Venda de Empresas. Com pontuação junto ao CRC/SP - Confira a pontuação!Antecipe a inscrição na condição Especial!

Problema na exibição? Veja a mensagem completa!

 Avalie o programa, participe ou indique aos Gestores e ao RH da Empresa.

CONDIÇÃO ESPECIAL:  3.300,00 reais e PAGAS ATÉ O DIA 30/10. 
3.550,00 reais e PAGAS entre os dias 31/10 até 11/11. 
PARTICIPE OU SOLICITE UMA PROPOSTA IN COMPANY 
Luciana Souza - Fone: 11 3323-9597
. EMAIL: dv.treina@gmail.com e lusouza.treina@gmail.com - skype: lucianasouza61

Dias: 25 e 26/11 - 36ª edição - Treinamento Cadastrado junto ao CRC/SP  - Pontuação - AUD: 16 - CMN: 16 - SUSEP: 16 - ProGP: 16.
VALUATION E VENDA DE EMPRESAS
Os participantes receberão um kit de planilhas.

Conheça tudo sobre o assunto com um dos maiores especialistas no Brasil
Este evento alcança sucesso há 10 anos e foi agora ampliado e atualizado!
Os participantes também receberão roteiros e planilhas práticas.

Avaliar, vender e comprar empresas e negócios, estejam saudáveis ou não, é um processo que percorre um passo-a-passo complexo, com importantes aspectos financeiros,
legais e de mercado. Instrutor e Consultor, com 25 anos de experiência no assunto, vai apresentar tudo o que você precisa saber, com sólida base conceitual e
abordando mais de 30 casos reais de avaliação e compra e venda de empresas de todos os setores, portes e situações financeiras.
Durante todos os itens do programa acima são dados exemplos reais de empresas que faturam R$ 10 milhões / ano até aquelas de R$ 1 bilhão / ano, nos setores de: 
Agronegócio, Indústria, Varejo, Escolas, Hospitais, Energia, Construção, Tecnologia da informação; Transportes, etc.

 

Data:  Dias: 25 e 26 de Novembro de 2019.
Local: Hotel Mercure Moema.
End:   Av. Lavandisca 365, Moema, SP.


Investimento: 3.710,00 reais.

Estão inclusos: custos de material, almoço, coffee break, certificado e estacionamento.

Carga horária: 16 horas.
Horário: 1° dia - 8h30 às 9h00 – Credenciamento - 09h00 às 18h00 - Curso || 2° dia - 8h30 - 17h30 – Curso.
Estão inclusos: Material, almoço, coffee break, certificado e estacionamento.
Forma de Pagamento: Boleto, Depósito Bancário ou nota de empenho para Empresas Públicas.

INSCRIÇÕES, RESERVAS e Informações:  Luciana Souza - Fone: 11 3323-9597 - SKYPE lucianasouza61
Importante:  Emails de Contato
– lusouza.treina@gmail.com (Solicite a ficha de inscrição)

Conteúdo Programático

O mercado de Fusões e Aquisições no Brasil:

Os tipos de operações de compra e venda de participações acionárias.
As instituições, gestores e assessores que atuam neste mercado.
Como foi 2018 para compra e venda de empresas.
O que esperar de 2019.

Quais os 10 motivos para comprar ou vender uma empresa?

Sucessão familiar; resultados deficientes; oferta irrecusável, etc.

Os diferentes modelos de consolidação de empresas e de parceria comercial

Fusões e Aquisições de empresas (parcial ou total).
Modelos de negócios.
Joint ventures (tecnológicas, comerciais, etc).

Todas as etapas do processo de compra e venda de empresas:

Como encontrar compradores e investidores para minha empresa ?
Pesquisa da empresa-alvo para aquisição.
Abordagem de aproximação.
Quanto vale a empresa ?
Negociações.
Due diligence.
Formas de pagamento / recebimento.

Contratos típicos do processo

NDA (termo de confidencialidade)
MOU (carta de intenções)
SPA (contrato de compra de participações)
Acordo de cotistas / acionistas.

Os métodos de avaliação econômica de empresas e negócios

Múltiplos: ebitda; faturamento; outros indicadores.
Fluxo de caixa descontado.

Definição do negócio relevante. Valuation é “porteira fechada”?

Identificando e segregando ativos operacionais e não-operacionais.
Unidades de negócios.

Fluxo de caixa livre. Estimando as variáv
eis geradoras de valor da empresa

O que é fluxo de caixa livre ?
Como calcular ?

Receitas, custos e despesas fixas e variáveis.
Políticas de produção, compras e estoques.
Investimentos nos ativos imobilizados.
Financiamento e empréstimos.

O custo de capital da empresa

O coração da análise: risco x retorno.
Fontes de capital onerosas e não-onerosas.
Custo de capital próprio (modelo CAPM); índice de risco beta.
Custo de capital de terceiros.
Custo médio ponderado de capital (WACC).

Avaliação de empresas e negócios

Perpetuidade das operações.
Valor da empresa ou do projeto.
Valor das ações / cotas; ágio/deságio.
Valor de ativos intangíveis.
Valor da marca, goodwill, contratos, direitos de exploração.

Instrutor: Sérgio Carvalho - Profissional com enorme experiência e sólida formação teórica em operações de M&A (Fusões e Aquisições), com empresas de grande e médio porte. Em 25 anos, realizou mais de 250 serviços relacionados à avaliação de empresas (Valuation), negociações de compra e venda de empresas, negociações entre sócios, captação de recursos, para clientes nos setores do agronegócio, indústria, comércio, serviços, instituições financeiras, localizadas no RJ, SP, MG, PR, SC, MS, BA, AL, PE, PB.
A cada dois meses, ministra palestras para empresários de todo o Brasil em SP referente à Valuation e processos de compra e venda de empresas. Já ministrou mais de 300 palestras e cursos em todo o Brasil e Portugal. Assessora e faz palestras também para peritos judiciais. Tem forte e qualificado círculo de relacionamento com os gestores de fundos de investimentos em participações.

É autor de 3 livros “Qual o Valor da sua Empresa ?”, “Planejamento e Scorecard”, “O Contador Líder”, e 1 e-Book “Por que Vender / Comprar uma Empresa”. É Mestre em Economia Empresarial (UCAM-RJ). Economista (PUC-RJ). MBA em Finanças (IAG-PUC-RJ).

De 1977 a 1992, foi executivo financeiro da Procter & Gamble e Lojas Americanas. É sócio fundador da QV BUSINESS VALUATION, como foco na assessoria de compra e venda de empresas de médio e grande porte, e em maio de 2017 passará a ser sócio da X-TAR, start-up com foco em empresas de pequeno porte.

Reservamos o direito de alterar o programa sem aviso prévio

Aguardamos o seu contato,

Luciana Souza
Tel.: + 11 3323-9597
 
 



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segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Dias: 11 e 12/11 - Treinamento: Como Aprimorar a Tesouraria - com Roberto Tros=?UTF-8?Q?ter=20-=20Economista=20chefe=20da=20FEBRABAN?=

Não consegue visualizar? Acesse este link.

Avalie o programa, participe ou indique aos Gerentes e ao RH da Empresa.

CONDIÇÃO ESPECIAL: 2.630,00 - Para inscrições PAGAS até 30/10.
INSCREVA-SE ou Solicite uma Proposta in Company: Luciana Souza - Fone: (11) 3323-9597. (solicite a ficha de inscrição)
Email de contato: lusouza.treina@gmail.com e dv.treina@gmail.com
skype: lucianasouza61 -
caso não seja respondido o seu email, favor entrar em contato por telefone!*

Treinamento: Dias: 11 e 12/11.
Como Aprimorar a Tesouraria

Aprimorar a gestão da Tesouraria produz ganhos de rentabilidade, de potência e de controle, tanto em empresas não financeiras (dos setores de serviços, comércio e indústria), como nas instituições financeiras (bancos, gestoras de ativos, Fintechs e cooperativas de crédito).
Participe deste Evento de Capacitação para melhorar a eficácia em suas atividades de Tesouraria, que incluem a gestão do caixa, dos recursos próprios e da obtenção ou concessão de crédito. Saiba administrar melhor descasamentos no balanço, riscos, informações e cenários.
Neste curso ministrado pelo renomado Roberto Troster, os participantes são estimulados a elaborar planilhas de simulações em Excel, um painel de indicadores (KPI) e um regulamento de Tesouraria, aplicando os conteúdos apresentados.

Data: Dias: 11 e 12 de Novembro de 2019.
Local:
Slaviero Jardins Hotel
End: Alameda Campinas, 1.435 – Jardins- São Paulo/SP

Investimento: 2.960,00.
Para inscrições pagas até o dia 30/10 = 2.630,00.

Os pagamentos podem ser feitos por boleto, depósito bancário ou por cartão de crédito

Consulte-nos sobre descontos especiais para mais de 3 inscrições
Inclusos: Estão inclusos os custos de material, coffee break e almoço
Carga horária: 16 horas.
Horário: 8h40 Credenciamento - 9h00 às 18h00
Forma de Pagamento: Boleto, Depósito Bancário, Cartão de Crédito ou Nota de empenho.

INSCRIÇÕES, RESERVAS e Informações: Luciana Souza - Fone: 11 3323-9597 - Skype: lucianasouza61
Importante Emails de Contato: - lusouza.treina@gmail.com - (Solicite a ficha de inscrição)
Somente serão lidos emails enviados para estes endereços (Confirme por telefone o recebimento do seu email!)

Instrutor: Roberto Troster
Tem mais de trinta anos de experiência participando em tesourarias de empresas, bancos, gestoras (assets) e Fintechs. É economista (prêmio Gastão Vidigal) e doutor em economia pela USP. Pós graduado em Banking pela Stonier School of Banking. Foi membro fundador da CAAR – Câmara de Administração de Assuntos de Risco, economista chefe da FEBRABAN, da ABBC e do Banco Itamarati, e responsável pelo departamento técnico do Banco Mercantil de São Paulo/Finasa, lecionou na USP, no Mackenzie e na PUC-SP e é consultor de empresas, governo, gestoras e instituições financeiras.

Programa

I – Tesouraria

  • objetivos
  • responsabilidades
  • funcionamento
  • desafios
  • rotinas
  • governança
  • políticas
  • geração de resultados
  • melhores práticas

II – Liquidez

  • gestão do caixa
  • fluxos e estoques
  • projeções
  • perfil de vencimentos
  • adequação dos níveis de caixa

III – Crédito

  • ciclo do crédito
  • variáveis críticas
  • gestão do risco e da carteira
  • precificação
  • modelos
  • indicadores
  • relacionamento com instituições

IV – Capital

  • gestão
  • apuração e alocação dos riscos de mercado, crédito e operacional
  • otimização da estrutura de capital

V – Balanço

  • descasamentos (gaps) de prazos
  • moedas e indexadores
  • composição de carteiras
  • gestão de ativos e passivos

VI – Riscos

  • de mercado, crédito e operacionais
  • proteções (hedges)
  • indicadores antecedentes
  • identificação de vulnerabilidades (reverse stress testing)

VII – Cenários

  • cenários esperados e de estresse
  • da economia e do setor
  • estratégias, planejamento e projeções

VIII – Informações

  • VaR
  • durations
  • proteções (hedges),
  • simulações
  • indicadores chave
  • construção de um painel (KPI) passo a passo.

Agenda

08h40 Credenciamento
09h00 Início
10h30 / 10h50 Coffee break
12h40 / 13h40 Almoço
16h10 / 16h30 Coffee break
18h00 Encerramento

Aguardamos o seu contato,

Luciana Souza

Tel.: + 11 3323-9597.





Para garantir que você sempre receba as nossas mensagens, adicione o endereço do remetente em sua lista de contatos.

Nossa empresa respeita a sua privacidade.
Não desejo receber futuras mensagens

domingo, 20 de outubro de 2019

info sobre Controle de Ponto

Saudações!

Sou Fabián Torre, programador do Software de Controle de Ponto
CHRON.

Gostaria de saber se tem interesse em receber informações sobre
software de Controle de Ponto,
e a que email posso envia-las

Muito obrigado.


Whatsapp: +55 719 9313-1792
Skype: chronskype

Experimente Grátis o Software de Controle de Ponto CHRON



CHRON Software de Controle de Ponto

Baixe e Experimente grátis por 30 dias




Tabela de horários
Estudo de custos por hora extra e hora normal, noturna, feriado e DSR
Banco de horas
Grupos de funcionários
Vales de adiantamentos
Sem limite de funcionários
Segurança com senha
Relatórios personalizados
Integração com folha de pagamento
Código de Barras
Biometria
Importa dados desde relógios eletrônicos
Compatível com portaria 1510
Permite imprimir comprovante do funcionário em impressora matricial para ponto não homologados



Código Produto Preço

22-0001 CHRON Software de Controle de Ponto - PLANO A

Licença de software para 1 PC, quantidade ilimitada de funcionários, à vista
R$ 784
22-0002 CHRON Software de Controle de Ponto - PLANO B

Licença de software para 1 PC, quantidade ilimitada de funcionários em 1 Entrada + 2 parcelas
3 X R$ 289
22-0007 CHRON Software de Controle de Ponto - PLANO C

Licença de software para 1 PC, quantidade ilimitada de funcionários em 1 Entrada + 4 parcelas
5 X R$ 168
22-0008 CHRON Software de Controle de Ponto - PLANO D

Licença de software para 1 PC, quantidade ilimitada de funcionários em 1 Entrada + 5 parcelas
6 X R$ 140



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CHRON Software de Controle de Ponto
Fabián Torre
Software Consulting

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