segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Dias: 11 e 12/11 - Treinamento: Como Aprimorar a Tesouraria - com Roberto Tros=?UTF-8?Q?ter=20-=20Economista=20chefe=20da=20FEBRABAN?=

Não consegue visualizar? Acesse este link.

Avalie o programa, participe ou indique aos Gerentes e ao RH da Empresa.

CONDIÇÃO ESPECIAL: 2.630,00 - Para inscrições PAGAS até 30/10.
INSCREVA-SE ou Solicite uma Proposta in Company: Luciana Souza - Fone: (11) 3323-9597. (solicite a ficha de inscrição)
Email de contato: lusouza.treina@gmail.com e dv.treina@gmail.com
skype: lucianasouza61 -
caso não seja respondido o seu email, favor entrar em contato por telefone!*

Treinamento: Dias: 11 e 12/11.
Como Aprimorar a Tesouraria

Aprimorar a gestão da Tesouraria produz ganhos de rentabilidade, de potência e de controle, tanto em empresas não financeiras (dos setores de serviços, comércio e indústria), como nas instituições financeiras (bancos, gestoras de ativos, Fintechs e cooperativas de crédito).
Participe deste Evento de Capacitação para melhorar a eficácia em suas atividades de Tesouraria, que incluem a gestão do caixa, dos recursos próprios e da obtenção ou concessão de crédito. Saiba administrar melhor descasamentos no balanço, riscos, informações e cenários.
Neste curso ministrado pelo renomado Roberto Troster, os participantes são estimulados a elaborar planilhas de simulações em Excel, um painel de indicadores (KPI) e um regulamento de Tesouraria, aplicando os conteúdos apresentados.

Data: Dias: 11 e 12 de Novembro de 2019.
Local:
Slaviero Jardins Hotel
End: Alameda Campinas, 1.435 – Jardins- São Paulo/SP

Investimento: 2.960,00.
Para inscrições pagas até o dia 30/10 = 2.630,00.

Os pagamentos podem ser feitos por boleto, depósito bancário ou por cartão de crédito

Consulte-nos sobre descontos especiais para mais de 3 inscrições
Inclusos: Estão inclusos os custos de material, coffee break e almoço
Carga horária: 16 horas.
Horário: 8h40 Credenciamento - 9h00 às 18h00
Forma de Pagamento: Boleto, Depósito Bancário, Cartão de Crédito ou Nota de empenho.

INSCRIÇÕES, RESERVAS e Informações: Luciana Souza - Fone: 11 3323-9597 - Skype: lucianasouza61
Importante Emails de Contato: - lusouza.treina@gmail.com - (Solicite a ficha de inscrição)
Somente serão lidos emails enviados para estes endereços (Confirme por telefone o recebimento do seu email!)

Instrutor: Roberto Troster
Tem mais de trinta anos de experiência participando em tesourarias de empresas, bancos, gestoras (assets) e Fintechs. É economista (prêmio Gastão Vidigal) e doutor em economia pela USP. Pós graduado em Banking pela Stonier School of Banking. Foi membro fundador da CAAR – Câmara de Administração de Assuntos de Risco, economista chefe da FEBRABAN, da ABBC e do Banco Itamarati, e responsável pelo departamento técnico do Banco Mercantil de São Paulo/Finasa, lecionou na USP, no Mackenzie e na PUC-SP e é consultor de empresas, governo, gestoras e instituições financeiras.

Programa

I – Tesouraria

  • objetivos
  • responsabilidades
  • funcionamento
  • desafios
  • rotinas
  • governança
  • políticas
  • geração de resultados
  • melhores práticas

II – Liquidez

  • gestão do caixa
  • fluxos e estoques
  • projeções
  • perfil de vencimentos
  • adequação dos níveis de caixa

III – Crédito

  • ciclo do crédito
  • variáveis críticas
  • gestão do risco e da carteira
  • precificação
  • modelos
  • indicadores
  • relacionamento com instituições

IV – Capital

  • gestão
  • apuração e alocação dos riscos de mercado, crédito e operacional
  • otimização da estrutura de capital

V – Balanço

  • descasamentos (gaps) de prazos
  • moedas e indexadores
  • composição de carteiras
  • gestão de ativos e passivos

VI – Riscos

  • de mercado, crédito e operacionais
  • proteções (hedges)
  • indicadores antecedentes
  • identificação de vulnerabilidades (reverse stress testing)

VII – Cenários

  • cenários esperados e de estresse
  • da economia e do setor
  • estratégias, planejamento e projeções

VIII – Informações

  • VaR
  • durations
  • proteções (hedges),
  • simulações
  • indicadores chave
  • construção de um painel (KPI) passo a passo.

Agenda

08h40 Credenciamento
09h00 Início
10h30 / 10h50 Coffee break
12h40 / 13h40 Almoço
16h10 / 16h30 Coffee break
18h00 Encerramento

Aguardamos o seu contato,

Luciana Souza

Tel.: + 11 3323-9597.





Para garantir que você sempre receba as nossas mensagens, adicione o endereço do remetente em sua lista de contatos.

Nossa empresa respeita a sua privacidade.
Não desejo receber futuras mensagens

Nenhum comentário:

Planeta Água

Pesquisar este blog